O vereador Carlos Jaime (PT) mostrando-se indignado com as contantes falta de energia já postula a criação, na "casa do povo" (Câmara de Vereadores), de uma CPI para apurar a responsabilidade pelos constantes apagões.
Se o vereador Carlos Jaime e os demais vereadores agissem sempre desta maneira, ou seja, saindo em defesa da população, com certeza cumpririam o seu verdadeiro papel de "representantes do povo".
MAS NEM SEMPRE É ASSIM!
Quando o povo bate de frente com a prefeita Maria do Carmo, pergunto: onde estão os representantes do povo? (?)
A prefeita Maria do Carmo adquiriu em pleno inverno 18.000 sacos de cimento. Para que? Ninguém sabe. Onde está o cimento? Onde foi empregado? O que nossos representante fizeram em relação ao caso que já foi denunciado inúmeras vezes pela imprensa local? NADA.
A prefeita Maria do Carmo paga a Cooperativa dos Médicos do Brasil, estabelecida em Recife, mais de R$ 500 mil mensalmente por serviços prestados. Que serviços? Quais os médicos ou profissionais que prestam esses serviços? E nossos representante? NADA.
A prefeita Maria do Carmo fez concurso publico para inúmeros cargos, sendo que até a presente data centenas de pessoas passaram não foram chamadas?
E nossos vereadores? NADA.
Infelizmente a situação da Câmara Municipal de Santarém é vergonhosa. A Prefeita detém a maioria dos vereadores os quais mantêm com um empreguinho aqui, um benefício ali, outro lá, e por estes motivos não batem de frente com a mesma.
GOSTARIA QUE NOSSOS NOBRES VEREADORES, MOSTRASSEM A SOCIEDADE QUE ESTE BLOG ESTÁ ERRADO E QUE OS MESMOS ESTÃO DO LADO POVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário