Caminhamos para sete anos da administração da prefeita das obras incompletas, Maria do Carmo e apesar de ser uma administração velha ainda não temos nada de novidade por aqui.
Geralmente os prefeitos ao assumirem os mandatos pedem 100 dias para poderem mostrar a que veio. Na atual administração já se passaram praticamente seis anos e oito meses e cinco dias, e nada conseguiu para Santarém, com uma equipe de auxiliares que não produzem nada á não ser a prepotência e o mal atendimento a os nossos cidadãos. A gestão da prefeita das "obras inacabadas" Maria do Carmo, transformou-se numa família desunida onde todos querem um quinhão do espólio da massa falida do Município.
Para se ter uma ideia em Santarém aliados disputam no grito vagas de cargos no Município para poderem abrigar apadrinhados e com isso lucrar dividendos políticos.
Diante deste quadro de inércia que por aqui se instalou a partir de janeiro de 2005, a população da rica Santarém paga as consequências de ter elegido mais uma vez, essa gestora despreparada e que só pensa em pousar para fotos junto a figurões do senário politico Brasileiro. A maioria dos seus auxiliares são despreparados, alem de alguns seres destemperados, mas como diria Lulu Santos: Assim caminha a humanidade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário